45º BPM realizam prisões no município de Tailândia

WhatsApp Image 2023 10 29 at 15.19.01Foto: 45º BPM

Na manhã de ontem (28), equipes do 45º Batalhão de Polícia Militar (45º BPM), receberam denúncias que um suspeito, foragido da justiça, estaria escondido em uma área, conhecida como Vicinal do Babagato, na Vila Casa de Tábua, no município de Tailândia.

Prontamente, os policiais, realizaram deslocamento até a área informada e localizaram o imóvel. Ao se aproximarem do local, os militares avistaram dois homens, sentados na porta da residência, onde um deles conseguiu fugir e o outro foi capturado. Com o mesmo, foi encontrado duas munições de espingarda calibre .28. No momento da abordagem, o suspeito informou que dentro do imóvel estariam mais duas pessoas.

Ao adentrar na residência, os policiais encontraram um casal, com duas espingardas de fabricação caseira calibre .20, um simulacro de pistola, 235 papelotes de substância análoga a oxi, três celulares e uma balança de precisão.

Os envolvidos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do município de Tailândia, para os procedimentos cabíveis.

Já na manhã deste domingo (29), equipes do 45º BPM, realizavam rondas ostensivas no bairro novo, na travessa Marabá, quando avistaram um homem, que ao perceber a chegada da viatura tentou evadir-se do local, porém foi alcançado e abordado.

Com o suspeito, foi encontrado uma sacola plástica, contendo uma substância análoga a maconha. Indagado-o, informou aos policiais que realizava a comercialização do material entorpecente e que em sua residência estaria uma quantidade maior para revenda.

Os policiais se deslocaram até a residência do homem, e encontraram dois tabletes da mesma substância que estava na sacola. O suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do município de Tailândia para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 10 29 at 15.20.46Foto: 45º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.