CPR VII realiza prisões em Garrafão do Norte e Bonito

WhatsApp Image 2023 10 29 at 18.02.37Foto: 10º CIPM

Neste sábado (28), equipes da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (10° CIPM), realizavam rondas ostensivas no município de Garrafão do Norte, momento em que abordaram um homem em uma motocicleta. No ato da abordagem, os policiais encontraram uma certa quantidade de material entorpecente e uma quantia em dinheiro. Devido ao nervosismo do suspeito, uma busca minuciosa foi realizada na motocicleta do mesmo, onde os militares, encontraram mais duas sacolas de material entorpecente no filtro de ar do veículo.

O homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. No local, o suspeito informou que tanto a moto, como todo o material entorpecente seria de uma outra pessoa. Neste momento, Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram o deslocamento até o endereço informado e encontraram o real proprietário do veículo.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

Também no mesmo dia (28), equipes do 11° BPM, realizavam rondas ostensivas no município de Bonito, quando receberam a informação que um homem estaria realizando a comercialização de material entorpecente na Vila do Jari, mais precisamente na rua da D'água, Zona Rural de Bonito.

Prontamente, os policiais, deslocaram-se até o endereço informado e encontraram o suspeito, com as mesmas características da denúncia, realizando a comercialização do material entorpecente.

Com ele, foi encontrado cinco trouxas de material análoga a maconha, cinquenta substâncias análoga a oxi, além de R$268,45 em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2023 10 29 at 18.03.22Foto: 10º CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.