Agentes do BPRv prendem homem por crime ambiental

WhatsApp Image 2023 10 31 at 16.26.38Foto: BPRV

Durante a segunda quinzena do mês de outubro, agentes da Polícia Rodoviária Estadual do Pará (BPRV), intensificaram as fiscalizações na cidade de Paragominas, realizando um trabalho preventivo e ostensivo no município. Os agentes do BPRV, sob o comando do Sargento Lima, Sargento Oliveira Silva e Cabo Magalhães, realizaram várias abordagens e revistas em veículos como motos, carros, vans e ônibus.

bprv 31 10 23PMPA

No decorrer dessas abordagens na PA 256, em frente ao posto de fiscalização, os policiais militares conseguiram prender um foragido, o homem foi encontrado dirigindo uma carreta carregada de madeiras sem nota e licença ambiental. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O suspeito foi encaminhado para à delegacia de Polícia Civil do município, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados. A ação do BPRV reflete o comprometimento da polícia estadual em garantir a segurança nas estradas e coibir práticas criminosas, contribuindo para a tranquilidade da população local.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.