Operação da PM prende foragidos da justiça e suspeitos por tráfico de entorpecentes em Ananindeua

WhatsApp Image 2023 10 31 at 17.52.17Divulgação: 6º BPM

Dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes e outros dois foragidos da justiça foram presos durante Operação Força Extrema, realizada por militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), na manhã desta última segunda-feira (30), em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O primeiro fato ocorreu durante rondas ostensivas pela área da 1ª e 2ª Cia, quando a guarnição abordou dois homens que utilizavam tornozeleira eletrônica em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os agentes verificaram que ambos não portavam nada ilícito, porém, os dispositivos estavam violados. Sendo assim, os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (CIME), para realização dos procedimentos cabíveis. 

Horas depois, no Conjunto Guajará, outra guarnição foi acionada para cumprir um Disque Denúncia sobre dois homens com tornozeleira eletrônica traficando na região. De imediato, as guarnições se direcionaram ao local, onde abordaram dois suspeitos com as mesmas características na denúncia e encontraram com eles, 54 trouxas em papel alumínio contendo em seu interior substância análoga à maconha, 21 trouxas de plástico preto contendo substância análogas à oxi e uma quantia de R$65 em dinheiro.

Para resguardar a integridade da guarnição e dos suspeitos, ambos foram algemados e encaminhados, junto aos materiais apreendidos, à Seccional da Cidade Nova para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.