Em Itaituba, 15°BPM prende homem por tráfico de entorpecente

WhatsApp Image 2023 11 03 at 10.43.36Divulgação: 15º BPM

Na noite da última quarta-feira (1°), policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar (15°BPM) realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Itaituba, no sudoeste do Estado.

A guarnição recebeu informações dos agentes da inteligência do 15° BPM, acerca do monitoramento de um homem, na Avenida João Pessoa, no bairro Bom Remédio, que estaria realizando a entrega de entorpecentes utilizando uma motocicleta. Os militares deslocaram até o endereço e localizaram o indivíduo.

Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado. Com ele, foram encontrados 01 pacote pequeno contendo 06 trouxinhas de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 0,7 gramas.

Às perguntas dos policiais, o abordado respondeu indicando que havia mais entorpecentes na casa em que residia. Ele acompanhou os militares até o local, onde foi encontrada uma sacola branca com noventa e cinco trouxinhas da mesma substância que o homem portava, pesando 103g, e 01 porção pequena de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 0,3g.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Seccional de Itaituba, onde todos os procedimentos legais foram realizados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.