Dupla é presa por tráfico de drogas em Tucuruí

Design sem nome 15Divulgação: 13º BPM

Equipes do 13° Batalhão de Polícia Militar (13° BPM) prenderam, na última quinta-feira (2), um homem e uma mulher por tráfico de drogas no município de Tucuruí, região sudeste do Estado.

Uma guarnição realizava patrulhamento preventivo, no bairro Centro, quando abordou uma mulher, que trafegava em uma motocicleta e tentou fugir, ao perceber a aproximação policial. Após a ordem de parada, ela demonstrava nervosismo. Dentro da bolsa que a mulher carregava, foi encontrada uma pequena quantia de substância semelhante à maconha.

A suspeita alegou que seria apenas usuária e que levaria os policiais até a casa onde ela adquiriu o produto ilícito. Com o apoio de outras viaturas, os agentes cercaram o local informado e identificaram o homem que, supostamente, comercializaca o entorpecente.

Durante a abordagem, o homem confirmou a informação prestada pela mulher e mostrou o quarto onde guardava cerca de 100 gramas de substância análoga à maconha, além de dinheiro, balança de precisão e outros objetos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.