18º BPM realiza apreensões durante a operação “Força Total” no município de Monte Alegre

18º BPM 08 11 23PMPA

Durante a operação “Força Total”, realizada nesta terça-feira (7), no município de Monte Alegre, equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), apreenderam três motocicletas furtadas e realizaram a prisão de um homem, suspeito de ter cometido violência doméstica contra sua companheira.

A operação teve início às 7h da manhã e foi realizada por toda a circunscrição das cidades de Monte Alegre e Prainha e contou com um efetivo total de 25 policiais militares. A missão foi deflagrada em âmbito nacional, sendo realizada por todas as unidades da federação, onde foram demonstrados, além de ostensividade, a capacidade operativa e de articulação das PMs nacionalmente.

A Operação, idealizada na última reunião do Colegiado do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG), objetivou promover a segurança pública no Estado do Pará, através do policiamento ostensivo, com emprego de efetivo das diversas unidades da PMPA, tanto na capital como nos municípios do interior do Estado, junto com os demais órgãos integrados, visando a segurança da população.