Operação da PM prende mulher por tráfico de drogas, em Benfica

WhatsApp Image 2023 11 09 at 11.14.14Divulgação: 39º BPM

Em um desdobramento da Operação Saturação, militares do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) prendem uma mulher suspeita de tráfico de drogas, em Benfica, distrito de Benevides, região metropolitana de Belém.

A ação policial ocorreu na noite da última quarta-feira (8), sendo desencadeada em decorrência de uma denúncia anônima, que informava que um casal estaria traficando drogas em uma residência, no bairro de Piçarreira. A fim de verificar a veracidade das informações, os agentes deslocaram até o local relatado, onde encontraram apenas uma mulher que, ao perceber a chegada da viatura, tentou se desfazer de um frasco, que posteriormente se verificou que continha entorpecentes.

Durante as buscas na casa, foram encontrados 67 papelotes de substância análoga à maconha, 65 invólucros de substância semelhante ao óxi e mais 50g da mesma substância em pedra, quatro papelotes de substância similar à cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, duas máquinas de cartões de crédito, além de materiais diversos para embalar os entorpecentes.

A suspeita e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia civil de Marituba, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde ela foi autuada por tráfico de entorpecentes, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.