Em Paragominas, 19º BPM prende suspeito por tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2023 11 08 at 22.53.58Divulgação: 19º BPM

Na noite da última quarta-feira (8), policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) realizaram a prisão de um suspeito por tráfico de drogas, em Paragominas, no sudeste paraense.

A guarnição realizava patrulhamento no Largo Verde, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita tentando esconder algo no bolso. Foi dada ordem de parada a ele, e durante a abordagem, foram encontrados cinco saquinhos de substância similar à maconha, além de R$20,00 reais em dinheiro.

O suspeito confessou aos agentes que estaria vendendo os entorpecentes e que teria outra quantidade significativa no local em que residia. Com essas informações, os policiais deslocaram até a casa, onde encontraram mais 57 saquinhos de substância semelhante à maconha prensada, juntamente com duas balanças de precisão, R$73 reais em dinheiro, um celular, uma bicicleta e uma máquina de passar cartão.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.