Em Icoaraci, 10º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

Design sem nome 16Divulgação: 10º BPM

Na última quinta-feira (09), a guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) realizou a prisão de um homem e a apreensão de entorpecentes, na região metropolitana de Belém.

Os policiais faziam rondas ostensivas no residencial Viver Maracá, na estrada velha de Outeiro, quando avistaram dois suspeitos portando uma bolsa preta, e ao notarem a presença dos militares, efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que no intuito de se protegerem, revidaram aos disparos. Um dos homens fugiu para uma área de matagal, enquanto o  outro seguiu para o interior do residencial, onde acabou sendo capturado. 

Durante a abordagem, foram encontrados 14 embrulhos plásticos com substância análoga a maconha, 31 embrulhos de substância análoga a pasta base de cocaína e 29 embrulhos plásticos de substância análoga a cocaína, além de 1 simulacro de arma de fogo que estava na cintura do homem, que acabou sendo atingido na perna e encaminhado para uma unidade de saúde, e logo recebeu alta médica.

O homem assim como todo material apreendido foram apresentados à Seccional de Icoaraci para os procedimentos cabíveis. 







Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.