22º BPM prende três suspeitos por tráfico de entorpecentes em Conceição do Araguaia

Design sem nome 17Divulgação: 22º BPM

Equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), realizaram a prisão de três suspeitos por tráfico de entorpecentes, na última quinta-feira (09), em Conceição do Araguaia, no sudeste do Estado.

A guarnição recebeu denúncia via NIOP, e logo realizaram diligência até o local, onde encontraram a dona da residência escondida. A mulher autorizou a entrada dos agentes no imóvel, onde relatou que o seu filho estaria utilizando entorpecentes. Os policiais entraram na residência e encontraram no quintal três suspeitos realizando o consumo de entorpecentes. Foi informado por um dos homens que o filho da mulher havia saído para vender o restante da droga.

Durante as buscas pela residência, foram encontradas no quarto do suspeito: 2 balanças de precisão, várias embalagens utilizadas para embalar entorpecentes e 1 caderno com anotações de valores que deveria ser pago pela droga. Um dos homens acabou confessando que havia mais entorpecentes em sua residência, onde foram encontrados uma quantidade maior de substância análoga a maconha, com aproximadamente 147,8g e a quantia de R$326,00 reais.

Diante da situação, os suspeitos, assim como todo material apreendido, foram encaminhados para Depol onde foram realizados os procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.