Em Castanhal, 5º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

Design sem nomeDivulgação: 5º BPM

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em motopatrulhamento “Falcão 01”, efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, na última segunda-feira (13), na região metropolitana de Belém.

A guarnição fazia rondas ostensivas pelo bairro Jaderlândia, quando foram abordados por um homem que informou que havia um suspeito comercializando entorpecentes na frente de uma residência. Os policiais seguiram até o endereço, onde encontraram um homem com as mesmas características e, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. Durante a abordagem, foram encontrados dezoito porções de substância análoga a OXI e uma quantia em dinheiro.

O suspeito ainda confirmou que teria mais entorpecentes em sua residência. De imediato, os militares deslocaram-se até o local, onde durante as buscas foram encontrados trinta e duas porções de substância análoga a maconha em papel laminado, 01 porção de substância análoga a cocaína, 01 porção média de substância análoga a maconha e mais uma quantia em moedas.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.