Diretor da DPCDH representa corporação em evento internacional de proteção escolar

Design sem nome 22Divulgação: PMPA

Entre os dias 13 e 15 de novembro, o diretor da Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar do Pará (DPCDH), o CEL PM Francisco Raimundo Souza Ferreira Júnior, representou a bicentenária Corporação de Fontoura em Minas Gerais, durante o Seminário Internacional de Proteção Escolar. O evento foi marcado pela comemoração dos 25 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

O seminário reuniu diversos especialistas e representantes de órgãos públicos, incluindo o Ministério Público, a Secretaria de Educação, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Universidade Federal de Minas Gerais. O foco principal foi a proteção escolar, por meio de oficinas que abordaram o tema com exemplos práticos e alinhamentos de currículos do PROERD.

Durante os dias de evento, foram discutidos temas sensíveis, como a pedofilia e o impacto das drogas lícitas e ilícitas no ambiente escolar. As palestras e debates visam fornecer ferramentas e estratégias para lidar com esses desafios, mudando a segurança e o bem-estar dos estudantes.

Design sem nome 21Divulgação: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.