Em conjunto com a Polícia Civil, 50º BPM prende mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Design sem nome 26Divulgação: 50º BPM

Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM) realizaram, nesta quinta-feira (16), a prisão de uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Goianésia do Pará, no sudeste do Estado.

A guarnição realizava diligência, em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, na rua Santa Isabel, no bairro São Judas, para identificar um dos envolvidos em um homicídio ocorrido naquele dia. Durante buscas na casa do homem, foram encontrados cento e vinte e cinco gramas de substância análoga ao OXI.

A genitora do homem informou que a substância fora deixada por uma mulher e indicou onde ela reside. Os policiais militares e civis seguiram até o local, acompanhados da mãe do suspeito, e lá encontraram a mulher, além de 01 arma de fogo, tipo espingarda, embalagens que seriam, supostamente, usadas para comercialização de drogas, e outros objetos. Indagadas, as duas mulheres não souberam informar a origem dos objetos ou quem seriam os proprietários.

Diante dos fatos, elas e os materiais apreendidos foram encaminhadas para a Delegacia da região, para os procedimentos cabíveis, sendo que uma delas foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.