Em Santa Izabel, 12º BPM prende suspeito por tráfico de drogas

WhatsApp Image 2023 11 17 at 21.10.21Divulgação: 12º BPM

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), prenderam um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, na última sexta-feira (17), em Santa Izabel, região metropolitana de Belém.

A ação teve início após a guarnição receber informações via disque denúncia relatando sobre atividades ilícitas, no Conjunto César Gaspar. Ao chegarem ao local informado, os agentes identificaram uma motocicleta estacionada em frente a uma residência. Diante da consulta aos transeuntes, nenhum deles soube informar a quem pertencia o veículo. Durante buscas pelo local, os agentes localizaram um indivíduo, cujas características coincidiam com as descritas na denúncia. Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram 12 papelotes de substância similar à maconha em posse do suspeito.

Um forte odor emanava da casa do abordado. No interior da residência, onde havia uma mulher, foram descobertas quantidades significativas de substância similar a entorpecente. A busca resultou na apreensão de 20 papelotes contendo substância semelhante à cocaína, sete papelotes e 19 tabletes de substância análoga à maconha, além de quatro aparelhos de telefone celular.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão que atuou o homem pelo crime de tráfico de drogas e a mulher prestou declarações como testemunha do flagrante.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.