Em Belém, 29º BPM apreende entorpecentes.

29º BPM 21 11 23PMPA

Durante a tarde desta segunda-feira (20), o 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) apreendeu entorpecentes, no bairro do Curuçambá, em Belém.

Por volta das 16h, os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Tancredo Neves, quando perceberam três homens em frente a Escola Monte Sião. Foi realizada abordagem e, durante consulta aos bancos de dados, constatou-se que dois deles possuíam antecedentes criminais e o alvará de soltura estaria na casa do terceiro abordado, que é menor de idade. Os agentes foram conduzidos até a residência dele para buscar o documento.

Apos autorização para entrar, os policiais localizaram no interior da casa, além do documento, 95 invólucros e mais dois tabletes pequenos de substância análoga à maconha. A equipe indagou o menor sobre o material, ao que ele respondeu que estaria apenas guardando para outra pessoa.

Os abordados foram conduzidos até a seccional do Paar, onde foram apresentados todos os materiais, e o adolescente, acompanhado da responsável, foi encaminhado até o NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) para prestar depoimento.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.