Ação policial resulta na apreensão de armas de fogo

WhatsApp Image 2023 11 21 at 18.57.17 1Divulgação: BPRv

Na noite deste domingo (19), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), aprendeu armas de fogo, no município de Ourém.

Os policiais realizavam ação de fiscalização, no âmbito da “Operação Veicular contra roubos de cargas”, quando foram acionados no posto do PCRV na PA-124 por uma moradora do município, que relatou ter sido ameaçada pelo marido. A equipe deslocou até o local referido, e ao chegar lá, a vítima entregou a suposta arma, calibre 38, marca taurus, com quatro munições intactas. Durante o deslocamento a guarnição avistou o marido da vítima no meio da estrada.

O suspeito foi abordado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, e ao ser interrogado, relatou ter sido ameaçado, com uma arma de fogo, pelo padrasto da companheira. A equipe se deslocou até a residência indicada pelo homem, estando lá apenas uma mulher, que entregou uma arma industrial, calibre 28, com três munições intactas.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, onde foram realizada todas as medidas cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.