28° BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Belém

28º BPM 22 11 23PMPA

Na última terça-feira (21), policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar "Águia" (28º BPM), realizaram a prisão de um homem, suspeito de comercializar entorpecentes, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Durante rondas ostensivas pela rua Pedro Albuquerque, os policiais foram chamados por um popular, alegando que em uma vila de kitnet, estava com um cheiro muito forte de entorpecentes e também com uma grande movimentação de pessoas que não moravam no local. A guarnição se deslocou até o local informado e chegando lá, encontraram a porta entreaberta, sendo possível visualizar o suspeito sentado ao chão cortando uma substância semelhante à maconha e as embalando.

Foram feitas buscas pelo local, onde foram encontrados 384 papelotes de substância análoga à cocaína e 501 papelotes de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito e todos os materiais apreendidos para delegacia de Polícia Civil de São Brás, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.