3º BME realiza apreensão de arma de fogo e drogas na cidade de Castanhal

Design sem nome 1Divulgação: 3º BME

Na manhã da última terça-feira (21), equipes do 3º Batalhão de Missões Especiais (3º BME) efetuaram a apreensão de vários objetos durante uma ocorrência, em Castanhal, na região metropolitana de Belém.

A guarnição receberam informações acerca de um homem, que possivelmente seria líder de uma organização criminosa no município de São Francisco do Pará, e que em companhia de outros suspeitos praticariam delitos na cidade, como ataques à agentes de segurança pública, roubos e ataques contra comerciantes e empresários.

De posse das informações, os militares realizaram diligência em dois endereços no bairro Cristo Redentor, onde foram encontrados os suspeitos, que ao notarem a presença da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo. De imediato, buscando revidar a injusta agressão, os policiais entraram em confronto com os homens, os atingindo. Durante as buscas, foram encontradas duas armas de fogo cal. 38, 24 papelotes de substâncias análogas a cocaína e OXI, e 03 aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados até uma Unidade de Saúde, onde um dos homens veio a óbito. Diante do fato, os materiais apreendidos foram apresentados à Depol de São Francisco do Pará, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Design sem nome 2Divulgação: 3º BME

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.