Em ananindeua, ação policial resulta na prisão de seis homens por posse ilegal de arma de fogo

30º BPM 25 11 23Divulgação: PMPA

O 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), realizou a prisão de seis homens por posse ilegal de arma de fogo, em uma ocorrência registrada na madrugada desta sábado (25), no bairro da Guanabara, em Ananindeua.

Por volta da 00h30, os policiais militares, foram acionados por moradores, que alegaram a ocorrência de vários roubos pelo bairro da Guanabara, após se passarem dez minutos de rondas ostensivas pelo local, a guarnição visualizou um veículo gol de cor branca muito similar ao descrito na denúncia. Os militares se aproximaram e deram ordem de parada, mas os suspeitos demoraram para descer do veículo, e foi possível perceber que eles estavam passando um objeto de mão em mão.

Logo em seguida, foram realizadas revistas, em que foram encontrados: um revólver de marca Rossi, cal.38, oito munições cal.38,três munições cal.9mm, além de outros objetos.

Todos os suspeitos, assim como os materiais apreendidos, foram encaminhados até a delegacia de Ananindeua, onde foi realizada todas as medidas pertinentes ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.