Em Parauapebas, 23º BPM prende homens por roubo 

23º BPM 25 11 23Divulgação: PMPA

Na última sexta-feira (24), policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), realizaram a prisão de três homens por roubo de veículo, no município de Parauapebas. 

A guarnição 23º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubo de um carro, e que os autores do assalto estariam utilizando um veículo Fiat Mobi. Logo em seguida, policiais militares de Canaã de Carajás, realizaram diligências, porém o último registro do carro foi feito pelo radar no sentido de entrada da cidade. Foi recebida a informação de que os veículos poderiam retornar, então, a guarnição começou a patrulhar na PA-160, próximo à entrada da cidade de Parauapebas, quando por volta das 21h, avistaram o veículo. 

Foi dado ordem de parada, e os suspeitos desceram do carro e tentaram fugir a pé. Logo após foram alcançados. Os três foram abordados e foi feita uma busca pessoal em que foram encontrados, um simulacro de arma de fogo e várias notas de 100 reais possivelmente falsificadas devido aos erros visíveis. Ao serem interrogados, um deles informou que o carro estava na rua Narciso Brandão. No local, encontraram o veículo estacionado, um notebook e 11 aparelhos celulares. 

Diante de todos os fatos, os suspeitos foram presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil do município, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.