11º BPM apreende arma de fogo no nordeste do Estado

Design sem nome 23Divulgação: 11º BPM

Na tarde do último domingo (26), policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram a apreensão de uma arma de fogo e outros objetos, em Primavera, no nordeste do Estado.

Durante a operação “Efeito Dominó”, que objetiva intensificar o policiamento e prevenir e reprimir a ocorrência de ilícitos, a guarnição realizava rondas ostensivas, quando receberam informações acerca de um homem que estaria supostamente armado na porta de casa onde reside, localizada na Zona Rural de Primavera, no Ramal do Patrimônio, próximo à Vila da Cooperativa.

De imediato, os agentes deslocaram até o endereço, flagrando um indivíduo com as mesmas características supracitadas. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu para uma área de matagal, sendo seguido pelos agentes, que verificaram que o homem se desfez de um objeto.

Os policiais se aproximaram e identificaram o objeto como sendo uma arma de fogo, municiada com um cartucho. Foram realizadas diligências para localizar o suspeito, sem êxito. Deslocaram até a residência do homem, onde a esposa dele entregou um saquinho de balins, um cartucho vazio, um estojo vermelho de pólvora e quatro espoletas, informando que pertenciam ao suspeito.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.