Em Capanema, 11º BPM apreende três armas de fogo

Design sem nome 8Divulgação: 11º BPM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) efetuaram, no último sábado (25), a apreensão de três armas de fogo, em Capanema, no nordeste do Estado.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo, quando receberam informações de que um homem, que seria suposto traficante de entorpecentes, havia recebido um carregamento de, aproximadamente, 10 kg de drogas, que estariam escondidos em um sítio. De imediato, os agentes seguiram até o local para averiguar a procedência da denúncia e, ao chegar, verificaram uma movimentação em torno do sítio e perceberam um homem correndo, evadindo-se da abordagem policial.

Ao realizarem buscas no lugar, nenhum suspeito ou drogas foram localizados, mas foram encontrados armamentos de fabricação caseira (calibre ignorado), entre eles um bufete carregado, próximo a um buraco cavado no chão, pronto para ser acionado, além de duas espingardas, uma escondida em cima da geladeira e a outra embaixo da cama, dentro de uma sacola.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.