24º BPM prende casal por roubo no Tapanã

Design sem nomeDivulgação/24º BPM

Na tarde da última terça-feira (28), policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), prenderam um casal pelo crime de roubo, no bairro Tapanã, em Belém.

Durante a Operação Ory, a guarnição avistou um homem e uma mulher, que trafegavam em uma moto vermelha sem placa. Ao receberem a ordem de parada para realização da abordagem, o casal empreendeu fuga. Em velocidade acima da permitida, na contramão da rodovia Tapanã, os suspeitos colidiram com uma mulher, que também estava em uma motocicleta. Foi solicitado apoio à Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu a vítima, que estava consciente e sem fraturas.

Com o casal, foram encontrados dois aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas, uma bolsa com documentos, além de um simulacro de arma de fogo e uma faca.

O casal de suspeitos foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã para atendimento hospitalar e, após liberação médica, apresentados, junto com os objetos apreendidos e a moto, na Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.