Em Belém, PM recupera arma de fogo e prende suspeitos de roubo

WhatsApp Image 2023 11 29 at 14.28.41 1Divulgação: ROTAM

Dois homens foram presos durante uma abordagem realizada nesta terça-feira (28), por policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Na ação, ocorrida no bairro Sacramenta, em Belém, os agentes apreenderam, ainda, uma arma de fogo e munições.

Uma equipe da Rotam realizava rondas pelo bairro quando dois homens, que estavam em um veículo, fugiram ao perceberem que seriam abordados. Os militares solicitaram apoio de equipes do 1º BPM e conseguiram prender um deles, que pulou do carro. Com ele foi apreendida uma pistola .40, e dez munições do mesmo calibre, que havia sido roubada de um policial militar na região do Marajó.

O condutor do veículo continuou em fuga, porém foi abordado e preso. A dupla, que é suspeita de ter participado do roubo à residência do Juiz de Direito da comarca do município de Monte Alegre, foi encaminhada juntamente com o veículo, a arma de fogo e as munições apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

WhatsApp Image 2023 11 29 at 14.28.41Divulgação: ROTAM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.