17º BPM apreende arma de fogo em Rio Maria

Design sem nome 1Divulgação: 17º BPM

Ação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), resultou na apreensão de uma arma de fogo, no município de Rio Maria, região sudeste do estado.

A guarnição foi acionada por populares, que informaram sobre uma tentativa de homicídio, na Rua Sul 79, em Rio Maria. A fim de averiguar a veracidade das informações, a equipe deslocou até o local, onde encontrou um homem caído ao solo; equipes do SAMU e a Polícia Civil foram imediatamente acionadas.

Aos agentes, moradores relataram que avistaram o suspeito pular o muro da casa da vítima e, posteriormente, fugir do local, adentrando em um lava-jato nas redondezas. A equipe, então, realizou um cerco policial na área e procedeu à busca no referido estabelecimento, onde identificou um homem com a mesma descrição dos relatos. Ao avistar os policiais, o mesmo efetuou um disparo contra a guarnição, ocasionando um confronto.

O suspeito foi atingido e, posteriormente, encaminhado pelo SAMU até a unidade hospitalar mais próxima, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o suspeito, foi encontrado um revólver cal.38 numeração ilegível, com seis munições (cinco deflagradas e uma picotada). Todo o material foi apreendido, e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, para realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.