2° BME e 35° BPM prendem dois homens e apreendem arma, em Poço Branco

WhatsApp Image 2023 12 02 at 18.01.43Divulgação: PMPA

Em ação conjunta com a Polícia Federal, guarnições do 2° Batalhão de Missões Especiais (2° BME) e do 35° Batalhão de Polícia Militar (35° BPM) cumprem mandando de prisão, prendem homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendem armamento, na comunidade Poço Branco, em Santarém, região oeste do Estado.

Os militares, em apoio ao Núcleo Reservado de Inteligência (NRI) e à Polícia Federal, deslocaram até a comunidade Poço Branco para cumprir mandado de prisão. No local, houve o cerco policial, seguido de verbalização, com a esposa do investigado. Ela negou que ele estivesse na casa, porém, após buscas, o homem foi encontrado no forro da residência e foi dada voz de prisão ao mesmo.

Na casa, em continuidade às diligências, localizou-se outro indivíduo, com o qual foi encontrada uma arma de fogo, do tipo pistola, cal.380, além de uma espingarda e aparelhos celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, para os procedimentos pertinentes. Frise-se que com o foragido foram encontrados documentos de identificação falsos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.