9º BPM prende homem por direção perigosa e condução sem habilitação

9º BPM 04 12 2023Divulgação: 9º BPM

Ação policial do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), resultou na prisão de um homem por direção perigosa em via pública e condução de motocicleta sem habilitação, na noite deste domingo (04), no município de Breves.

Os policiais militares realizavam rondas ostensivas pela Avenida Rio Branco, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, podendo causar risco a vida do condutor e a de pedestres. Foi realizado um acompanhamento, e logo após uma abordagem na praça do operário.

9º BPM 04 12 23Divulgação: 9º BPM

Durante a revista pessoal foi verificado que o veículo não possuía autorização para transitar e que o condutor também não possuía habilitação para dirigir a motocicleta. Foram apreendidos: uma motocicleta Honda CRF laranja, vários comprovantes de transações bancárias que totalizavam mais de 20 mil reais, R$2.215,35 reais em espécie, um telefone celular da marca iphone, além de outros objetos.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, pois configurava crime de trânsito e tendo em vista a necessidade de identificar os documentos da motocicleta com exatidão. O suspeito assim como o veículo, foram encaminhados até a Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol), para realização dos procedimentos pertinentes. Além disso, foi identificado imagens de entorpecentes na tela do celular do suspeito.

9º BPM 04 12 23 9º BPMDivulgação: 9º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.