PM recupera motocicletas roubadas em Capanema

Equipes do Motopatrulhamento do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), recuperaram duas motocicletas no município de Capanema, região nordeste do Estado. A ação, que foi realizada na tarde desta sexta-feira (7), resultou na prisão de um homem suspeito de ter furtado os veículos.

Os militares foram acionados para verificarem uma denúncia sobre duas motocicletas que haviam sido furtadas no Centro de Capanema. A equipe policial iniciou as buscas na região quando abordaram um homem que estava empurrando uma motocicleta. O suspeito ainda tentou enganar os policiais, que identificaram características da motocicleta furtada.

Os policias então foram até a casa do homem e encontraram outra motocicleta que havia sido roubada no mesmo dia. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com as duas motocicletas recuperadas, para a Delegacia de Polícia Civil de Capanema para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 08 08 at 11.41.23Divulgação/11° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.