24º BPM realiza apreensão de entorpecentes e prisão de homem no Tapanã

Design sem nome 24Divulgação: 24º BPM

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) realizaram, na última sexta-feira (01), a prisão de um homem e a apreensão de entorpecentes, no bairro do Tapanã, na região metropolitana de Belém.

Durante a operação “Ory”, os policiais realizaram diligências até a referida área para averiguar um Disque Denúncia acerca de um suspeito que estaria praticando tráfico de entorpecentes. Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga, pulando vários quintais e abandonou uma bolsa, na qual, continha 55 petecas de substância análoga a pedra de OXI e 04 aparelhos celulares. O suspeito conseguiu escapar.

A guarnição, ainda, efetuou uma busca pelo mesmo bairro por um homem que estaria fazendo extorsão. O suspeito, através de ligações e mensagens, cobrava uma quantia entre R$200 e R$500 reais, para que não tivessem seus estabelecimentos roubados ou incendiados. Os militares deslocaram-se até o local, onde encontraram o homem e, durante uma busca pessoal, foram encontrados 04 porções de cocaína, cada uma pesando 100g, totalizando 400g. Questionado, o suspeito confessou o crime de extorsão.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia do Tapanã, para realização dos procedimentos cabíveis.

Design sem nome 25Divulgação: 24º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.