20ª CIPM realiza prisão de três homens e apreensão de drogas em Muaná

Design sem nome 26Divulgação: 20ª CIPM

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) efetuaram, nesta segunda-feira (04), a prisão de três homens por tráfico de drogas em Muaná, no Marajó.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima, por meio do sistema interativo, informando que estaria ocorrendo comercialização de drogas na Passagem Mariahy, conhecida como buraco escuro, bairro Central. De imediato, os militares deslocaram até o local, onde abordaram três suspeitos. Durante o procedimento, foi encontrada, com um dos homens, a quantidade de 4,8g de substância análoga ao oxi, sendo 3,1g em formato de pedra, além de 8 porções fracionadas prontas para venda e o valor em espécie de R$13,00. O suspeito relatou que cada invólucro é comercializado pelo valor de R$20 reais.

Saliente-se que os outros dois abordados informaram que estavam adquirindo os entorpecentes com o suspeito com o qual a droga foi encontrada, o qual possui antecedentes pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante do ocorrido, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde os procedimentos flagranciais foram realizados pela autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.