11º BPM prende um homem por tráfico de entorpecentes em Capanema

11º BPM 05 12 23Divulgação: 11º BPM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (04), no município de Capanema, região nordeste do estado.

Após receberem informações do serviço de inteligência acerca da comercialização de entorpecentes na Travessa Fernando Tavares, os policiais deslocaram até o local, com o apoio de guarnição da Operação Polícia Mais Forte. Ao chegarem lá, encontraram um homem com as mesmas características repassadas, numa bicicleta, carregando uma mochila.

Foi realizada a abordagem e durante o procedimento foram encontrados, no interior da mochila, 02 sacos com substância análoga à maconha, pesando 45,4 gramas, um tablete do mesmo material prensado, pesando 293 gramas, onze papelotes de substância análoga à cocaína, pesando 30,1 gramas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$55,00 reais, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e dois pacotes de papel seda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi, junto com o material apreendido, apresentado na delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.