28º BPM desarticula ponto de comercialização de drogas em Belém

38e2b474 caf2 4cbf 8cbb 2665673a96c6

Na noite da última segunda-feira (04), policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) realizaram a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Guamá, em Belém.

Durante rondas ostensivas pela Avenida Bernardo Sayão, área de circunscrição do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), os militares avistaram quatro indivíduos em frente a uma residência. A guarnição se aproximou e realizou a abordagem, encontrando com um deles uma porção de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre o documento de identificação, ele afirmou que estava na residência em que mora, na frente da qual estava, e foi acompanhado pelos policiais, que aguardaram para checar a documentação. Sobre o entorpecente, o homem disse que é usuário.

Quando ele entrou no local, uma mulher, que estava no andar superior, desceu e perguntou o que estava ocorrendo. Após ser informada, autorizou a busca na residência. Durante o procedimento, foi encontrada uma sacola plástica no forro da casa contendo 165 invólucros de substância semelhante à maconha, e mais 48 papelotes de substância análoga à cocaína no quarto do abordado, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$265,00. Os dois negaram que o material pertencesse a eles.

Os demais indivíduos abordados inicialmente, e com os quais nada fora encontrado, admitiram serem usuários e foram, junto com a dupla e o material apreendido, apresentados na Seccional de São Brás, a fim de serem submetidos aos procedimentos legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.