Batalhão subordinado ao CPC II prende homem por tráfico de drogas

WhatsApp Image 2023 12 05 at 09.06.33Divulgação: 26º BPM

Na tarde da última segunda-feira (04), policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Outeiro, região metropolitana de Belém.

Os militares faziam rondas ostensivas, dentro do cartão-programa estrategicamente elaborado para direcionar o policiamento, pela Rua das Orquídeas, quando foram acionados por um cidadão, o qual informou que no final da Rua das Margaridas havia um homem, sem camisa, comercializando entorpecentes em via pública. Os policiais seguiram até o local, onde localizaram um indivíduo com características semelhantes às relatadas.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal. Com o suspeito foram encontrados 49 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$33 reais. Diante da situação, o material apreendido e o abordado foram encaminhados à Seccional de Icoaraci, onde ocorreu a autuação por tráfico de entorpecentes, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.