Em Augusto Corrêa, 15ª CIPM realiza prisão de mulher e apreensão de adolescente

Design sem nome 44 1Foto: PMPA

Na manhã da última sexta-feira (08), policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM) efetuaram a prisão de uma mulher e apreensão de um adolescente, em Augusto Corrêa, no nordeste do Estado.

Os militares haviam recebido informações de um cidadão sobre a movimentação estranha de pessoas no bairro Birreli. As guarnições seguiram até o local para averiguar a procedência, quando flagraram uma mulher, que ao perceber a aproximação policial, tentou fugir, mas foi alcançada. Junto da mulher, encontrava-se um adolescente, que possuía histórico de envolvimento na prática de atos infracionais.

Foi realizada a abordagem por uma policial feminina, sendo encontradas com a mulher, em local íntimo, 38 porções de substância análoga ao OXI e 04 invólucros de material semelhante à maconha, tudo embalado. Indagada sobre as substâncias, a mulher admitiu ser a proprietária da droga.

Diante dos fatos, a suspeita, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia do município, para os procedimentos cabíveis ao crime e ao ato infracional.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.