ROTAM prende homem com mais de 1kg de entorpecente em Belém

WhatsApp Image 2023 12 10 at 15.00.28Foto: PMPA

Na tarde do último sábado (09), policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), realizaram a prisão de um homem que estava de posse de 1.100g (um kilo e cem gramas) de material análogo à cocaína. O flagrante aconteceu no bairro Terra Firme, em Belém.

Em rondas pela rua Olaria, a guarnição especializada avistou um indivíduo, o qual ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, largando para trás uma sacola. Os policiais alcançaram o homem e, ao realizarem o procedimento de busca pessoal, encontraram com ele seis invólucros de substância análoga à cocaína, pesando 300g no total, um celular e a quantia de R$250 reais.

Ao fazerem a varredura do perímetro, os policiais localizaram a sacola da qual o suspeito havia se desfeito, e dentro dela um tablete de substância similar à cocaína, pesando 800g. Juntando com o material apreendido com o abordado, constatou-se 1.100g de entorpecente.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de São Brás, onde os procedimentos flagranciais foram realizados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.