Banda da PM realiza apresentação em Ananindeua

WhatsApp Image 2023 12 10 at 15.05.33 1Foto: PMPA

A Banda de Música e Sinfônica da Polícia Militar esteve, na tarde deste sábado (09), em continuidade ao ciclo de apresentações que iniciou na semana anterior, na Praça de Alimentação do Shopping Metrópole, em Ananindeua.

Com um repertório diversificado, que incluiu músicas regionais, nacionais e internacionais, foi proporcionado um momento único ao público presente. "Fiquei surpreso com essa apresentação, pois saí de casa com minha esposa e filha para fazer compras, e fomos agraciados com esse belo espetáculo", ressaltou o espectador Deivid Araújo.

WhatsApp Image 2023 12 10 at 15.05.33 2Foto: PMPA

A apresentação começou com as clássicas canções natalinas. Em seguida, os ritmos regionais ganharam força e agradaram bastante o público. Um mix de músicas do astro internacional Michael Jackson encerrou o evento com chave de ouro.

"As Tocatas Natalinas têm o papel de aproximar a Corporação militar da população. O natal reflete um momento de socialização e harmonia entre as pessoas. Dessa forma, a Banda de Música da PM busca proporcionar essa interação de maneira lúdica e cultural", afirma o 2º tenente De Deus, da Banda de Música.

No próximo domingo (17), acontece a última apresentação das Tocatas Natalinas, no Shopping Bosque Grão-Pará, localizado no bairro Val-de-Cães, em Belém.

WhatsApp Image 2023 12 10 at 15.05.33Foto: PMPA