Sudoeste paraense recebe 58 novas viaturas da Polícia Militar

WhatsApp Image 2023 12 11 at 07.32.27Divulgação: PMPA

Na próxima quarta-feira (13), municípios do sudoeste paraense receberão 58 novas viaturas policiais para intensificar as ações ostensivas e preventivas na região. A Polícia Militar, por meio da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), viabilizou o transporte dos novos veículos, que já foram desembarcadas no município de Itaituba, sede do Comando de Policiamento Regional X (CPR X) e da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME).

Além de Itaituba, os municípios de Placas, Trairão, Aveiro e Jacareacanga serão contemplados com as 58 novas viaturas, sendo 54 do modelo Hilux e 04 Dusters. Ao todo, a entrega representa o investimento de R$17.683.848,00 pelo Governo do Estado.

Na próxima semana, será a vez dos municípios de São Félix do Xingu, Soure, Breves, Abaetetuba e Altamira serem beneficiados com a aquisição dos novos veículos. A medida reforça o compromisso com a renovação da frota policial e visa garantir ainda mais segurança à população e condições dignas de trabalho aos militares, sempre considerando as especificidades regionais.

WhatsApp Image 2023 12 11 at 07.32.28Divulgação: PMPA