27º BPM prende um homem pelos crimes de latrocínio e tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2023 12 12 at 13.56.46Foto: PMPA

Guarnições do 27º Batalhão da Polícia Militar (27° BPM) localizaram e prenderam um homem suspeito de cometer latrocínio e tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (11), na passagem Santiago, em Belém.

Os agentes estavam no policiamento ostensivo preventivo, quando receberam denúncia de que um homem que teria praticado o crime de latrocínio estaria circulando na avenida Centenário. Foi realizado um cerco policial com as viaturas, e o suspeito pulou a janela de uma residência, momento em que se observou ele se desfazendo de um saco plástico, que posteriormente se verificou que continha entorpecente.

O homem foi alcançado e abordado.
Durante a revista pessoal, foram encontrados 69 papelotes de substância análoga ao crack. Os policiais consultaram o nome do suspeito, e constataram que ele respondia a um processo pelo crime de latrocínio.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da Sacramenta, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.