22ª Companhia prende homem por tráfico de drogas em Portel

Design sem nome 34Divulgação: 22ª CIPM

Na tarde da segunda-feira (11) policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Portel, região do Marajó Ocidental. 

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela rua Manoel Antônio Fialho, quando foram abordados por um cidadão, que informou acerca de um homem que estaria comercializando entorpecentes, em via pública, na frente da casa do denunciante. Ele relatou que minutos antes de acionar a viatura, um outro indivíduo havia comprado drogas no local. A guarnição foi até o local, onde encontrou um homem, com as características denunciadas, repassando algo a outro indivíduo. Ao serem surpreendidos pela viatura, um deles conseguiu fugir enquanto o outro foi abordado.

Ele tentou arremessar um martelo contra os agentes, mas foi contido. Durante a busca pessoal, foram encontradas 15 porções pequenas de substância análoga ao OXI, pesando aproximadamente 25 gramas, mais uma porção grande da mesma substância, pesando aproximadamente 35 gramas, totalizando 60 gramas, além de uma quantia de R$24 reais.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para Delegacia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.