Em São Miguel do Guamá, 42º BPM realiza prisão e apreende entorpecentes

 WhatsApp Image 2023 12 12 at 18.20.19Foto: PMPA

Na manhã da última segunda-feira (11), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes durante abordagem realizada por militares do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), em São Miguel do Guamá, região nordeste do Estado.

Por volta de 11h da manhã, a guarnição foi acionada, via Central do Batalhão, para averiguar a presença de dois indivíduos em frente a uma residência, na Rua Coca-Cola. A dupla estaria comercializando entorpecentes. Os agentes deslocaram até o local, porém ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram evadir, porém um cerco foi formado e um deles foi alcançado e abordado.

Questionado, o abordado afirmou que jogou os entorpecentes nas imediações da casa onde reside. Os policiais diligenciaram até o local indicado, e lá encontraram 11 trouxinhas de substância similar à maconha, duas porções maiores do mesmo material, além de quantias em dinheiro, um aparelho celular e outros pertences.

Embora a guarnição tenha realizado incursões, a fim de localizar o outro suspeito, ele não foi encontrado. Com isso, o homem detido e todos os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.