1º BPM realiza visita técnica de prevenção em Belém

Design sem nome 35Divulgação: 1º BPM

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), realizaram, na manhã desta terça-feira (12), uma visita técnica de prevenção, no bairro Maracangalha, região metropolitana de Belém.

A ação preventiva, que aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Norte, e integrante da rede de comunicação da PM, teve como propósito o diálogo com a comunidade, a fim de discutir maneiras de prevenção às ações criminosas na área.

Durante a visita dos policiais, o dono do estabelecimento relatou que não houve nenhum tipo ação delituosa no local. Porém, informou que nas proximidades, na Rua 31, ocorreu um roubo a um pedestre, na noite da última sexta-feira (08), por dois homens que estariam bem vestidos, pilotando uma motocicleta sem placa identificada, sendo que os eles subtraíram um aparelho celular da vítima.

A visita técnica visa exatamente constatar a ocorrência de delitos, fazer o acompanhamento, orientar sobre medidas de segurança, além de coletar dados para subsidiar o planejamento de operações e do policiamento na área.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.