Em Rio Maria, 17º BPM prende casal por posse ilegal de arma de fogo

17º BPM 13 12 23Divulgação: 17º BPM

Na última terça-feira (12), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam um homem e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo, no município de Rio Maria, região norte do Estado.

A ação teve início durante a Operação Cidade Segura, quando os policiais foram acionados por um cidadão, que informou ter avistado um homem armado nas proximidades do estádio municipal. Os agentes foram até o local, onde localizaram um homem numa motocicleta. Foi realizada a abordagem, e com ele foi encontrada uma munição calibre 38. Ao ser indagado se possuía arma de fogo, o suspeito afirmou que sim e que estaria guardada na casa onde reside.

Os policiais deslocaram até a residência, onde estava uma mulher, companheira do abordado, e lá constataram, debaixo da cama de um dos quartos, um revólver calibre 38 e quatro munições, sendo uma intacta e três picotadas.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.