Em Bragança, PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas

d0c2a734 4a34 4ad8 8cea c4174ef1b01c

Policiais Militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), prenderam, na madrugada desta quarta-feira (13), dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Bragança, região nordeste do Estado.

Em diligências pela Passagem do Bancrevea, localizada no bairro Taíra, a equipe policial avistou um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, descartou um invólucro no quintal de uma casa. A dona da residência, ao perceber a ação, lançou de volta o pacote para a rua.

De imediato, os policiais procederam a abordagem do indivíduo, localizando o papelote descartado pelo mesmo, que continha 65 porções de substância análoga ao oxi, bem como uma quantia de R$46 reais. Acompanhados pela dona da residência, os militares realizaram buscas no local, onde encontraram debaixo do colchão a quantidade de 50 porções de substância similar ao oxi, além de 29 papelotes de material análogo à maconha.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a adoção das medidas legais pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.