30º BPM apreende adolescente por conduta análoga ao crime de tráfico de drogas

Design sem nome 36Divulgação: 30º BPM

Na manhã da última quarta-feira (13), uma ação do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) resultou na apreensão de um adolescente por conduta análoga ao crime de tráfico de entorpecentes, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A guarnição realizava diligência em torno de um conjunto habitacional, no bairro do Aurá, em atendimento a um disque denúncia, onde constava que dois homens estariam consumindo e traficando drogas em um apartamento vazio. No local, os policiais flagraram apenas um indivíduo com as mesmas características relatadas na denúncia.

Durante a abordagem, foi encontrada com o mesmo uma pequena porção de substância análoga à cocaína. O suspeito confirmou que teria mais entorpecentes dentro do apartamento e, ao verificarem, foram encontradas, dentro da geladeira, 17 porções da mesma substância, além de 09 porções de material análogo à maconha.

Após verificarem, os militares constataram que o abordado é menor de idade e, ao tentarem localizar a responsável pelo mesmo, ela não se encontrava na residência.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para a tomada de procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.