6º BPM prende dupla por tráfico de entorpecentes

Design sem nome 38Divulgação: 6º BPM

Ação do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) resultou na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes e na apreensão de um simulacro de arma de fogo, na última quarta-feira (14), no bairro Jaderlândia, em Ananindeua.

Os policiais realizavam rondas ostensivas na região, quando moradores informaram que dois homens em uma motocicleta estariam cometendo roubos pela área. Ao serem feitas buscas pelo entorno, encontraram dois indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia.

Foi dada voz de parada à dupla, momento em que eles tentaram fugir. Foi iniciado um acompanhamento, e um dos homens arremessou um objeto, que depois se constatou ser um simulacro de arma de fogo. Logo após, a guarnição conseguiu interceptar os indivíduos e realizar a abordagem. Foram encontradas 200 gramas de substância análoga à maconha durante a revista pessoal.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a seccional da Jaderlândia, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.