Rotam realiza prisão de homens por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo

rotam 16 12 23Divulgação: PMPA

Guarnição do Batalhão de Rondas Táticas Motorizadas (ROTAM) prendeu, na sexta-feira (15), três homens por tráfico de drogas e apreendeu arma de fogo, no Barreiro, em Belém.

Os policiais realizavam patrulhamento tático na avenida Pedro Álvares Cabral, quando foram abordados por um cidadão, que informou que na passagem Santa Rosa, cinco homens estariam comercializando entorpecentes, e que portavam arma de fogo, intimidando e ameaçando os moradores que transitavam pela região.

Os policiais acionaram apoio de outras duas guarnições e deslocaram até o local. Um dos indivíduos apontou a arma em direção aos militares, ocasionando um confronto. Ele foi atingido e imediatamente socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas acabou não resistindo.

Durante a abordagem em outros três homens, foram encontrados: 44 papelotes e um pedaço grande de substância análoga ao oxy, três papelotes de material semelhante à cocaína, 65 papelotes de substância similar à maconha, além de rádios comunicadores, uma pistola taurus cal.380, com um carregador e seis cartuchos intactos, cal.380, sem documentação.

Diante da materialidade, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil da Sacramenta, para realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.