Em Jacareacanga, PM prende suspeitos pelo crime de tráfico de drogas

72º PEL 17 12 23Divulgação: 15º BPM

Agentes do 72º Pelotão Destacado da Polícia Militar (72º PPDPM), unidade vinculada ao 15º Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), que atuam no município de Jacareacanga, região sudoeste do Estado, prenderam, neste sábado (16), dois suspeitos de comercializarem entorpecentes no município.

Os militares realizavam rondas preventivas próximo ao bairro São Francisco, quando abordaram um homem. Durante a busca pessoal, foram encontrados: três papelotes de substância análoga ao oxi. Ao ser indagado sobre a origem dos entorpecentes, ele confessou que estava comercializando e escondeu o restante das drogas na casa onde mora.

Os policiais deslocaram até a residência, onde encontram um outro indivíduo. Foi realizada a abordagem nele, sendo encontradas 4,6 gramas de substância análoga à cocaína, 10,4 gramas de material semelhante ao crack, 31 gramas de substância similar à maconha, uma balança de precisão, além de um aparelho celular, sete relógios, uma quantia em dinheiro no valor R$ 300,00 e outros objetos.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, para realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.