Banda de Música realiza apresentação no Shopping Bosque Grão-Pará

BANDA DE MÚSICA 17 12 23Foto: VC Yasmin Silva

Dando continuidade às tradicionais tocatas natalinas, a Polícia Militar, por meio da Banda de Música da PM, realizou, na tarde deste domingo (17), mais uma apresentação na praça de alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará, no bairro Mangueirão, em Belém.

Cerca de 30 militares tocaram os mais variados ritmos, levando entretenimento para os clientes e funcionários do estabelecimento comercial. Sob olhares curiosos e atentos, a tocata apresentou músicas internacionais e nacionais, com destaque para os ritmos paraenses que embalam e fazem recordar memórias construídas ao longo do tempo. O público retribuiu com aplausos e registros do momento especial.

BANDA DE MÚSICA 17 12 2023Foto: VC Yasmin Silva

BANDA DE MÚSICA NATAL 17 12 2023Foto: VC Yasmin Silva

“Emocionante!”. Foi assim que a senhora Maria José, espectadora da apresentação musical da PM, definiu o momento proporcionado pela Centenária Banda de Música. Ela foi ao shopping para fazer compras, e se surpreendeu com o espetáculo. “Ter a banda da PM nos proporcionando esse momento maravilhoso, com canções que marcaram a nossa vida, foi muito bom e estamos muito satisfeitos. Ganhamos este presente”, ressaltou.

BANDA DE MÚSICA NATAL 17 12 23Foto: VC Yasmin Silva

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.