7º BPM recupera celulares roubados e prende suspeitos em Redenção

Dois homens foram presos por equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão da PM, em Redenção, sudeste do Estado, após serem flagrados com cinco celulares roubados na noite deste domingo (09).

Um homem acionou os policiais militares após ter sido roubado no bairro Campos Altos. Com informações sobre as características dos suspeitos, os militares do motopatrulhamento iniciaram as buscas, localizando a dupla momentos depois. O suspeito condutor da motocicleta não obedeceu à ordem de parada e o passageiro iniciou uma troca de tiros com os policiais, mas ninguém foi ferido. Durante o acompanhamento policial, o garupa abandonou o armamento e o condutor perdeu o controle da moto, que caiu em via pública.

Com os dois homens foram encontrados cinco celulares roubados, R$ 80,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e a moto. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção.

WhatsApp Image 2020 08 10 at 15.09.29Divulgação/7° BPM